terça-feira, 12 de novembro de 2013

Semed homenageia diretores das escolas




A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convocou uma reunião para a tarde desta terça-feira, 12, com todos os diretores das escolas pertencentes à Rede Municipal de Ensino para tratar sobre assuntos do final do ano letivo de 2013. Na ocasião, a secretária Leiva Custódio Pereira aproveitou para homenagear a todos os diretores pelo Dia do Diretor Escolar, comemorado em todo País na data de hoje.
Dois vereadores também estiveram presentes à reunião a convite da secretária. A vereadora Silvia Cristina falou da Caminhada Passos Que Salvam, organizada pelo Hospital do Câncer de Barretos/SP com o intuito de sensibilizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer em crianças e jovens. A Caminhada, segundo Silvia Cristina, acontece no próximo dia 25 em 21 cidades brasileiras, sendo 19 do Estado de São Paulo e duas de Rondônia, Porto Velho e Ji-Paraná.

Moção de Aplausos
Já o vereador Lorenil Gomes da Silva esteve na reunião para reforçar o convite aos diretores para a homenagem que será prestada a eles na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná amanhã, dia 13, às 19h30. Por requerimento de Lorenil, tanto os diretores quanto os vice-diretores de escolas receberão titulo de Moção de Aplausos da Casa de Leis.
“Essa é nossa pequena homenagem, retribuição ao árduo serviço prestado pelos diretores e vices na Educação de nossos educandos. Sabemos que é pouco diante da importância do trabalho realizado, mas é de coração”, explicitou o vereador.