terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Aprovados têm até quinta-feira para se apresentarem

Onze dos trinta e três aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de profissionais para a Educação já tinham se apresentado até a última segunda-feira, 20, à Gerência Geral de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração de Ji-Paraná e já se encontram devidamente lotados em seus respectivos locais de trabalho. A informação é da Superintendência de Gestão da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). A responsável pelo setor, Ana Maria Martins Papa, lembrou ainda que o prazo limite para o comparecimento dos aprovados é somente até o dia 23, próxima quinta-feira.

Estão sendo convocados 25 profissionais para o cargo de Professor Licenciatura Plena 30 horas; 04 profissionais para o cargo de Professor de Educação Física 40 horas; 02 profissionais para o cargo de Professor Interprete de Libras 40 horas; e dois profissionais para o cargo de Nutricionista 40 horas.
Desde o dia 17 estão sendo convocados os aprovados no Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 001/2017-SEMED. O candidato deve comparecer à Gerência Geral de Recursos Humanos, localizada nas dependências da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, situada à Avenida 02 de Abril, 1701, bairro Urupá, no horário das 7h30 às 13h30, portando todos os documentos relacionados no Edital para proceder a assinatura do contrato. Na sequência, munido do memorando de lotação emitido pelo RH, o candidato deve comparecer à Superintendência de Gestão, nas dependências da SEMED, localizada à Rua Almirante Barroso, 1853, bairro Casa Preta, para a devida lotação.
“Nossa preocupação é que o prazo final constante do Edital está se aproximando e menos da metade dos candidatos aprovados se apresentaram para a lotação”, explicou Ana Papa.