sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cerimônia no Batalhão Tiradentes abre Semana da Pátria


Uma cerimônia cívica/militar abriu oficialmente nesta sexta-feira, 1º de setembro, as comemorações alusivas à Semana da Pátria em Ji-Paraná. Autoridades civis e militares acompanharam o hasteamento das Bandeiras do Brasil, de Rondônia e de Ji-Paraná, bem como a execução de seus respectivos hinos.

Alunos das escolas Professor Almir Zandonadi, da Rede Municipal de Ensino, e da 13 de Maio, da Rede Estadual, participaram da cerimônia com músicas e uma apresentação feita a partir do Hino Céus de Rondônia.
O tema escolhido pela Comissão Organizadora da Semana da Pátria é “Brasil de Todas as Artes”.
Amanhã, a partir das 19 horas, acontece o 8º Festival de Fanfarras de Ji-Paraná, no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. O evento, que reuni milhares de pessoas, faz parte da programação da Semana da Pátria.

Na segunda-feira, dia 4, a Semana da Pátria será lembrada com um Momento Cívico na Escola Estadual Tiradentes, antiga Escola Júlio Guerra, a partir das 8h30min. Na terça-feira, dia 5, o Momento Cívico Acontece na Prefeitura de Ji-Paraná e no dia 6, quarta-feira, na Escola Municipal Adão Lamota. A programa da Semana da Pátria culmina com o Desfile de 7 de Setembro, na quinta-feira.