quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ulisses Matosinho vence também o Futsal do JEAR




A Escola Ulisses Matosinho, da Gleba G, foi a grande campeã nas finais do futsal da 5ª edição dos Jogos Escolares da Área Rural (JEAR), disputadas na última quarta-feira (23) no Ginásio de Esporte Adão Lamota, 2º Distrito de Ji-Paraná. A escola do diretor Elecimar Batista levou a melhor em três das quatro categorias em que participou. Na modalidade voleibol, decidida no dia 28 de setembro, os alunos da Matosinho também levou três das quatro medalhas em disputa.
Somente nesta fase do JEAR, mais de 200 alunos vieram da área rural para participar da competição. Ao todo, nas duas modalidades em que foi disputado este ano, voleibol e futsal, a competição reunião mais de 400 estudantes da rede pública municipal.
As escolas Ulisses Matosinho, Irineu Dresh (Setor Riachuelo), Edson Lopes (Setor Itapirema), Paulo Freire (Setor O. Preto) e a Pérola (Setor Riachuelo) fizeram ao todo 12 jogos.
A competição teve início no dia 8 e foi dividida em três etapas regionais.
A realização foi da Coordenação de Desporto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que teve como responsável Adriana Martinelli.

A Classificação geral do Futsal ficou a seguinte:

Categoria
Classificação Geral
1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar
Infantil Feminino
Ulisses Matosinho
Irineu Dresh
Edson Lopes
Infantil Masculino
Ulisses Matosinho
Paulo Freire
Irineu Dresh
Juvenil Feminino
Pérola
Paulo Freire
Ulisses Matosinho
Juvenil Masculino
Ulisses
Paulo Freire
Pérola