segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Semana da Educação com Fórum e atividades nas escolas



Começa hoje e vai até a próxima sexta-feira, a Semana da Educação, evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e que pretende reunir todas as escolas do Município, envolvendo pais, alunos, professores, funcionários e equipes gestoras das unidades de ensino. A abertura oficial da Semana da Educação acontece às 19 horas, na Câmara Municipal de Ji-Paraná.
Amanhã, a partir das 8 horas, acontece o Fórum Educacional no Auditório da Semed. Cada escola deverá eleger dois representantes para participar das palestras e da Mesa Redonda, que está programada para o final do Fórum, com participação de representantes da Secretaria de Educação; da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores; do Conselho Municipal de Educação; da Vara da Infância; e do Ministério Público.
Na quarta e quinta-feira, todas as escolas do município desenvolverão atividades relacionadas à Semana da Educação e Feiras do Conhecimento.
Na sexta-feira, a Escola Municipal Ulisses Matosinho Peres de Pontes, localizada na 3ª Linha da Gleba G, receberá um representante de cada escola para apresentar práticas educativas exitosas.