quinta-feira, 23 de março de 2017

Semed faz nova convocação para professores

A Prefeitura de Ji-Paraná publicou esta semana, dia 20 último, Edital convocando oito candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado no início deste ano, para tomar posse.
Os profissionais irão atuar nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental do Município. São sete professores licenciatura plena, para 30 horas semanais, sendo uma das vagas para pessoa com deficiência e um professor intérprete de libras, para 40 horas semanais.

Os candidatos classificados deverão comparecer nos dias úteis de 21 a 30 de março, das 7h30 às 13h30, na Prefeitura de Ji-Paraná e procurar a Gerência Geral de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Dois de Abril, n° 1701, bairro Urupá.
Para a posse os candidatos devem levar os documentos originais estabelecidos no Edital de Convocação, publicado no site da prefeitura e jornais de grande circulação.

O Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro deste ano ou até que se encerrem as aulas do ano letivo de 2017.